vender pelo facebook

vender pelo facebook

Organizadores de eventos têm na ponta da língua uma das maneiras mais eficazes para recuperar o investimento em eventos e obter lucro: a venda de ingressos para o público. Todavia, com o avanço das ferramentas digitais e popularização da internet, a venda de ingressos ultrapassou os limites dos guichês nos pontos de venda. Hoje em dia, vender ingressos pelo Facebook é uma estratégia comprovadamente eficaz.

Vender tickets online, assim como divulgar evento no Facebook, aproxima o público do grande momento que é garantir a entrada para o evento. Além disso, com as redes sociais é possível compartilhar links de vendas com os amigos e tornar tal experiência ainda mais incrível, afinal qualquer evento fica melhor quando toda a galera está junta.

Vender ingressos de shows no Facebook ou como vender inscrições para corridas o Facebook? O AppTicket é um ótimo exemplo de como é possível lucrar com a venda online. Através de funcionalidades exclusivas é possível cadastrar eventos online gratuitamente e divulgar fotos, informações úteis, vídeos e ativar a venda de ingressos. Assim que o site do seu evento estiver publicado, já dá para começar a vender por ele mesmo e ativar as vendas de ingressos no Facebook e também no seu sites ou Blog.
Veja mais! Seu evento em um site sensacional.

Como ativar a venda de ingressos no facebook?

Após criar o evento e configurar os tickets do evento em appticket.com.br, basta clicar no botão VENDER INGRESSOS PELO FACEBOOK e vincular sua página:

1. O Facebook é Gratuito
Criar uma página pra vender seu artesanato pelo Facebook não custa nem um centavo! É de graça! Basta você sentar-se à frente do seu computador, dar alguns toques no mouse e no teclado e pronto: você tem uma página novinha, pronta pra atrair clientes e vendas pra você.

Talvez você, inclusive, já tenha feito isso. Muitos artesãos já tem páginas no Facebook. Ah, e estou falando de páginas, tá! Nada de tentar vender seu artesanato pelo perfil pessoal. Note as diferenças:

Através do Facebook você pode mandar pessoas diretamente pra sua loja virtual, pra vídeos que você gravou, pra conteúdo no seu blog, enfim, pra qualquer lugar que você queira na internet. Você faz isso através de links que você pode divulgar nas suas publicações.

Outra coisa que torna o Facebook dinâmico é a facilidade que é, por exemplo, mudar a capa da sua página. E isso é muito útil pra você vender mais seu artesanato em datas comemorativas, por exemplo.

Algo que não sei se você já faz mas deveria estar fazendo é mudar sua capa quando se aproxima o Dia das Mães, Dia dos Pais, Páscoa, Natal, etc. Isso atrai muito mais vendas pra você.

Caso você quiser adquirir um benefício exclusivo e por tempo muito limitado, sugiro que assim que acabar de ver o vídeo vá direto para página do curso.

Tenho certeza que isso vai ajudar você.

Espero que goste, deixe seu comentário logo abaixo e compartilhe este conteúdo com todos da sua equipe.

Método Incrível para Vender Pelo Facebook

Imagina um cara que estava literalmente falido, a ponto de estar com a luz da sua casa cortada.

E diante dessa crise ele descobre um método altamente eficaz para fazer vendas online pelo Facebook, isso muda totalmente sua vida a ponto de até fazer viagem internacional.

 

Para saber mais acesse: http://cursosonline24horas.com/curso-desafio-3k-2-0/

 

Deixe uma resposta